Esportes

Atacante Santiago Tréllez vibra com triunfo e gols sobre a Ponte Preta: 'Muito feliz'

Autor de dois gols no triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, no domingo (26), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o atacante Santiago Tréllez não escondeu a felicidade pelos tentos anotados e o resultado positivo. O próximo e último confronto na competição será contra o Flamengo, no próximo domingo (03), no Barradão.

 

“Estou contente. Muito feliz pelos gols que fiz hoje. O jogo foi difícil, tomamos dois gols muito rápido. O segundo tempo foi o Vitória que a gente sempre jogou fora de casa”, disse o colombiano. Tréllez ainda afirmou que o resultado positivo deixou o grupo ainda mais motivado para o duelo contra o Flamengo no Barradão.

 

“Isso é o mais importante. Que a gente siga dependendo de nós. Dá uma motivação muito grande o jogo de hoje. Sabíamos que não poderíamos perder. Temos mais uma final contra o Flamengo. Dentro de casa temos que ganhar”, finalizou. Para a partida diante do Flamengo, Tréllez será desfalque. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Com 43 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas