Esportes

Fernando Jorge valoriza campanha no interior e destaca importância de expandir o Bahia

O candidato à presidência do Bahia pela chapa "Voltar a Sorrir", Fernando Jorge, passou os últimos dias nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista para apresentar as suas propostas para o clube. O ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube fez uma avaliação positiva das viagens e destacou a importância de expandir a marca do clube no interior do estado.

 

"Minha passagem no interior me deu a certeza que precisamos interiorizar o clube, através de embaixadas, escolinhas de futebol e programações de jogos amistosos nos principais centros, o Oeste, Sul, Sudoeste e Nordeste do estado", disse. Com a eleição do dia 9 de dezembro se aproximando, Fernando Jorge crê que a sua campanha tem sido positiva.

 

"Estou otimista pela boa aceitação. Nos lançamos mais tarde em relação aos outros e tenho estado satisfeito pela desenvoltura da campanha em Salvador e fora de Salvador. Vamos visitar mais cidades até o dia 9 e vamos desenvolver os contatos com a imprensa em Salvador", indicou em entrevista ao Bahia Notícias. Fernando Jorge Carneiro foi um dos entrevistados do Bahia Notícias para o pleito. Confira a entrevista completa logo abaixo:


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas