Esportes

Súmula: Árbitro diz que expulsou Rodrigo por 'introduzir dedo médio nas nádegas' de Tréllez

A súmula da partida na qual o Vitória derrotou a Ponte Preta por 3 a 2, no último domingo (26), foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol. E, no lance entre zagueiro Rodrigo e o atacante Santiago Tréllez, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro tentou descrever a infração que o defensor pontepretano cometeu e culminou na sua expulsão.

 

O árbitro relatou na súmula a invasão no campo do Moisés Lucarelli. Aos 39 minutos, após o gol do Vitória, torcedores da Ponte arrombaram alambrados do estádio e entraram no campo para protestar contra os jogadores. A partida não teve seguimento após a confusão segundo informações do Bahia Notícias.

 

Após o jogo, o Rubro-negro saiu da zona do rebaixamento e chegou à 15ª posição no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos conquistados. O próximo adversário do time treinado por Vagner Mancini será o Flamengo, neste domingo (3), às 16h (horário da Bahia), no Barradão, pela última rodada da competição. Na descrição do lance, o juiz informou que expulsou Rodrigo por ‘introduzir duas vezes o dedo médio entre as nádegas’ do colombiano.

 

O fato aconteceu quando a partida ainda estava 2 a 0 para o time de Campinas. “Expulsei com cartão vermelho direto, aos 19 minutos do primeiro tempo, o atleta n. 03, sr. Rodrigo da Costa, da equipe da A.A. Ponte Preta, após ser informado pelo quarto árbitro sr. Felipe Alan Costa de Oliveira, que o referido atleta havia introduzido, por duas vezes, seu dedo médio entre as nádegas de seu adversário de número 22, sr, Santiago Trellez Vivero, isto, quando a bola se encontrava fora de jogo. Informo ainda que o atleta expulso resistiu em deixar o campo de jogo, só o fazendo após convencido pelos próprios companheiros de equipe”, relata a súmula.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas