Esportes

Corinthians e Santos fazem propostas por Zé Rafael, mas terão que aguardar eleições no Bahia

Corinthians e Santos apresentaram propostas pelo meia Zé Rafael, mas o Esporte Clube Bahia só pretende conversar com os interessados após as eleições presidenciais no clube, prevista para o dia 9 de dezembro. Apesar de monitorar o jogador desde o início do Campeonato Brasileiro, os clubes paulistas terão de esperar.

 

Marcelo Sant’Ana, atual presidente do Tricolor, vai deixar o cargo após o pleito. Caberá ao novo mandatário negociar ou não o meia. As primeiras ofertas foram consideradas ruins pela diretoria do Bahia, que recomenda a manutenção de boa parte do elenco para a próxima temporada. Os dois clubes devem fazer novas investidas após o fim do campeonato.

 

No entanto, o Bahia renovou o contrato do atleta até dezembro de 2020, fator que pode aumentar o preço para negociar o atleta. O Corinthians tem em Zé Rafael uma de suas prioridades. O Timão negocia com outros três jogadores: o volante Renê Júnior, também do Bahia, o zagueiro Marllon, da Ponte Preta, e o atacante Júnior Dutra, do Avaí. O próximo compromisso do esquadrão de aço será no domingo (3), contra o São Paulo, no Morumbi.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas