Esportes

Atacante Santiago Tréllez comenta agressão de Rodrigo: 'O normal era eu bater nele'

O atacante Santiago Tréllez, do Vitória, comentou nesta terça (28), a “dedada” efetuada por Rodrigo, da Ponte Preta, no jogo que terminou com triunfo do Rubro-negro por 3 a 2, no último domingo (26), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Por conta da agressão, o zagueiro do time campineiro acabou expulso.

 

“Nesse tipo de jogo importante, sempre vão ter coisas que os adversários vão usar para desestabilizar o outro time. Fiquei tranquilo, sabia que não podia me descontrolar. O normal era eu bater nele. Não vou mentir, passou pela minha cabeça fazer isso. Mas tive que me controlar pelo bem do grupo”, disse o colombiano.

 

Suspenso, o atacante Tréllez desfalca o Vitória contra o Flamengo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo por ter tirado a camisa após comemorar um gol diante da Ponte. O confronto com o Fla acontece no domingo (3), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 15ª posição. Para escapar da degola, o Vitória só depende de si.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas