Esportes

Juninho Capixaba rechaça desânimo e prega busca pelo triunfo contra o São Paulo

No 11º lugar do Brasileirão e com 49 pontos, o Bahia tem chances remotas de conseguir uma classificação para a Libertadores. Para avançar, é preciso vencer e torcer por uma série de resultados, contando com o Flamengo vencendo a Copa Sul-Americana - o rubro-negro carioca joga a segunda semifinal nesta quinta (30), contra o Júnior Barranquilla.

 

Mesmo sendo difícil, o jovem lateral Juninho Capixaba não quer desânimo do elenco tricolor. Para ele, a equipe tem que ir ao Morumbi e vencer o São Paulo no próximo domingo (3), pela última rodada da competição nacional. Com 49 pontos, o Esquadrão de Aço ocupa o 11º lugar da competição nacional.

 

"Para aqueles que têm consciência e trabalharam para uma oportunidade agora é o momento. Não é porque é a última partida que o cara tem que desanimar. Muito pelo contrário. Temos que ir lá e conseguir o triunfo", declarou. A oportunidade citada por Juninho foi bem aproveitada por ele mesmo. O jogador revelado na base do Esquadrão conseguiu se consolidar como titular e tem a confiança do elenco e da torcida tricolor.

 

"Particularmente fico muito feliz pelas partidas que joguei. Sempre tentei dar o meu melhor ao defender o Bahia. Para mim é muito gratificante", celebrou o atleta, que espera um adversário complicado. "Vai ser o mesmo São Paulo, brigando por coisas como o Bahia tem brigado também. Acho que vai ser um São Paulo forte", indicou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas