Esportes

Willian Farias realiza cirurgia no joelho e deve voltar aos gramados em 90 dias

Há quatro meses afastado dos gramados para tratar de uma lesão no joelho, Willian farias não teve sucesso. Inicialmente, o Vitória descartou submeter o volante a cirurgia e optou por um tratamento. A demora na recuperação logo incomodou os torcedores. Mas, parecia que a novela teria um final feliz no último domingo.

 

O capitão voltou a ser relacionado para uma partida e foi escalado como titular para o confronto com a Ponte Preta. Porém, a tentativa se tornou apenas mais um capítulo da história. Ainda nos vestiários do Moisés Lucarelli, quando aquecia, o jogador voltou a sentir a contusão e foi cortado da partida segundo informações do galaticosonline.

 

Nesta última quarta-feira (29), o Rubro-Negro chegou à conclusão de que o atleta precisará de uma cirurgia. Farias será operado e ficará mais 90 a 120 dias afastado dos gramados. A informação foi divulgada pelo Correio24horas e confirmada pela redação do Galáticos Online com uma fonte ligada ao clube. A expectativa é de que o volante volte ao Leão na reta final da Copa do Nordeste e do Baianão de 2018.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas