Esportes

'As coisas estão alinhadas', diz presidente do Bahia sobre negociação de Jean

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, falou pela primeira vez sobre a negociação do goleiro Jean com o São Paulo, que já tem um acordo verbal pelo atleta. De acordo com o mandatário, as coisas estão alinhadas pelo acerto, que depende da eleição do novo presidente do clube. "Existe uma conversa, não posso negar".

 

"As coisas estão alinhadas com o São Paulo, mas antes da eleição (no dia 9 de dezembro) não vamos fechar nada. O jogador que nós desejávamos era o Reinaldo (lateral da Chapecoense que pertence ao São Paulo), mas não conseguimos. Agora tentamos de novo e fomos informados que a comissão técnica vetou a saída do jogador", indicou.

 

Em entrevista ao canal Premiere, o arqueiro do Esquadrão evitou falar sobre o tema. "Não é hora de falar sobre isso (transferência). O ano acabou agora. Orgulhoso de fazer a melhor campanha em pontos corridos do Bahia. Muito feliz pelo desempenho da equipe e o meu individual", declarou. Destaque do Bahia na temporada, Jean atuou em todas as 38 partidas do Brasileirão. O atleta ganhou um Campeonato Baiano e uma Copa do Nordeste pelo Tricolor.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas