Esportes

Uillian Correia exalta Mancini e avisa: 'Meu desejo é de permanecer no Vitória'

O Vitória perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no último domingo (3), mas conseguiu se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro terminou o certame com 43 pontos conquistados e na 16ª posição. O volante Uillian Correia fez um balanço individual do seu desempenho na temporada e fez questão de elogiar o técnico Vagner Mancini.

 

“Fico muito feliz em ser reconhecido pelo torcedor. No início quando eu cheguei não tive muitas oportunidades com os treinadores anteriores [Argel Fucks, Petkovic e Alexandre Gallo]. Mas quando Mancini chegou ele me deu confiança. Não só para mim, mas para todo o grupo. Agradeço a confiança do treinador e da torcida”, disse o jogador, 

 

Emprestado pelo Cruzeiro ao Vitória até 31 de dezembro deste ano, o volante Uillian Correia manifestou o desejo de continuar na Toca do Leão.  “Vamos ver o que a diretoria pensa, mas meu desejo é de permanecer no Vitória”, finalizou o jogador em entrevista ao Bahia Notícias nesta segunda-feira (04). Correia, de 28 anos, disputou 51 partidas com a camisa do Vitória e marcou quatro gols.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas