Esportes

Atletico-PR quer contratar Marcelo Sant'Ana para direção de futebol; Pet é plano B

Atual presidente do Bahia e candidato a uma vaga no Conselho Deliberativo no clube, Marcelo Sant'Ana é o principal nome cotado para substituir Paulo Autuori na diretoria de futebol do Atlético Paranaense. A negociação vem se arrastando nos últimos dias e não está concretizada porque Sant'Ana só entrega o cargo após as eleições do clube.

 

Desde dezembro de 2014 no Esquadrão de Aço, Marcelo Sant'Ana carrega em seu currículo a conquista do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. A apróximação do mandatário tricolor com o rubro-negro do Sul aconteceu durante as negociações com o canal por assinatura Esporte Interativo segundo informações do Uol esporte.

 

Apesar do interesse do clube paranaense, existe um entrave: a família de Marcelo. O presidente acabou de ter uma filha e uma mudança não está nos planos. Caso não acerte com Marcelo Sant'Ana, o Atlético tem Petkovic na mira. Ex-diretor de futebol do Vitória, o sérvio esteve no CT do Caju recentemente e se dá bem com o presidente do clube Mario Petraglia. Entre 2013 e 2014, o ex-atleta trabalhou no Atlético-PR, coordenou a base e treinou o time sub-23.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas