Esportes

Bahia negocia renovação do lateral Eduardo para 2018; tempo de contrato é entrave

O Bahia tem interesse em manter o lateral-direito Eduardo para a temporada de 2018. O atleta quer ficar no Fazendão e negocia com o clube, mas o tempo de contrato tem sido uma divergência na conversa. O jogador, que também tem o seu contrato com o Atlético-PR encerrado em dezembro, deseja um vínculo de dois anos.

 

O clube, por sua vez, quer apenas um ano. Em contato com o Bahia Notícias, o empresário Daniel Coracini revelou a negociação. "A situação é que está acabando o contrato. O Bahia fez uma proposta de renovação, o Edduardo fez uma contraproposta e não chegamos a um acordo. O que está emperrando é o prazo do contrato", disse.

 

O agente também falou sobre a vontade do atleta em permanecer no Tricolor e valorizou a temporada que o atleta fez no clube. "A gente tem interesse e o Eduardo tem muito interesse. Ele está feliz e à vontade dentro do clube. Foi um excelente ano, um dos que mais jogou na Série A, tirando o Jean. Depende somente dessa questão. Falei com o Cerri que não ia conversar com outros clubes antes do Bahia. Estamos aguardando", completou.

 

Após o jogo contra a Chapecoense, no dia 26 de novembro, Eduardo falou sobre a vontade de continuar no Esquadrão de Aço. "Eu penso (em ficar no Bahia). Já falei com a diretoria a minha intenção. Mas está nas mãos deles. Já dei meu aval, quero ficar, minha família gosta muito daqui, sou nordestino, gosto muito daqui. Mas vamos ver no que vai dar", disse. Desde agosto de 2016, no Bahia, Eduardo jogou 74 partidas com a camisa tricolor.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas