Esportes

Bahia confirma interesse nas renovações de volante Edson e o atacante Mendoza

O Bahia quer a manutenção do volante Edson e o atacante Mendoza para a próxima temporada. De acordo com o vice-presidente do Tricolor, Pedro Henriques, já existem conversas para ficar com os atletas. No caso de Edson, existem pendências com o Fluminense. Sobre Mendoza, a cúpula tricolor teve conversas com o jogador, empresário e o Corinthians.

 

"São dois atletas que interessam a permanência. Edson tem algumas pendências para resolver, ele tem contrato com o Fluminense e tem investidores envolvidos, mas acreditamos em um desfecho positivo. Mendoza foi bem no âmbito geral e tivemos uma rápida conversa com os envolvidos para analisar a possibilidade", disse, ao Bahia Notícias.

 

Henriques também falou sobre o zagueiro Eder, que tem o seu contrato terminando no final de dezembro. Segundo o dirigente, o clube fez algumas tentativas pela renovação, mas não houve acordo. Pedro Henriques também disse ter ciência do pré- contrato que o atleta tem com o Novorizontino, de São Paulo. "A gente tentou renovar várias vezes durante o ano, mas o empresário deles sempre colocou uma condição alta e complicada".

 

"A gente já sabia desse pré-contrato. O Bahia demonstrou interesse várias vezes e eu conversei com Eder algumas vezes. Se for o melhor para a carreira dele, a gente deseja sorte. Mas sábado tem eleição... Mostramos interesse, mas as coisas foram conduzidas de uma forma que não achamos interessante", explicou. Além de tentar a renovação de Edson e Mendoza, o Bahia negocia a prorrogação de vínculo do lateral-direito Eduardo. O entrave na conversa entre as partes é o tempo de contrato


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas