Esportes

Exclusivo: Santiago Tréllez abre o jogo e conta a real situação dele no Vitória

Após uma brilhante temporada vestindo a camisa do Vitória, o atacante Santiago Tréllez está de férias em sua cidade natal (Medellín, Colômbia). Embora o jogador tenha contrato com o rubro-negro baiano até o final de 2018, as especulações tomam conta das redes sociais e um dos assuntos mais comentados é uma possível transferência do colombiano para o Corinthians.

 

O site GaláticosOnline conversou com exclusividade com Tréllez e o atleta se mostrou chateado com algumas notícias que saíram na imprensa. Segundo o atacante, ele não falou nada do que tem sido veiculado a respeito da sua "saída" para o Corinthians.

 

"Eu só quero falar uma coisa: Eu não falei aquilo que estão falando de mim. Eu só falei a verdade, que não é segredo pra ninguém, que têm vários clubes interessados em mim, que vão procurar o clube, meu empresário, mas isso que falaram que eu quero ir para um clube pra jogar a Libertadores, eu não falei. Todo mundo sabe que eu quero ficar no Vitória, mas não depende só de mim. Como eu falei muitas vezes, depende também do clube e qualquer coisa que aconteça... Pra saber a verdade só vai sair das redes oficiais do clube ou das minhas redes. Aquilo que falem fora do clube ou de mim, vai ser só especulação e todo mundo sabe que qualquer pessoa manipula a informação como convém. Queria só falar isso", declarou o atacante Santiago Tréllez exclusivamente ao Galáticos Online.

Santiago Tréllez Viveros, nasceu no dia 17 de janeiro de 1990, em Medellín, na Colômbia. Ele chegou ao Vitória em julho deste ano, atuou em 23 partidas e marcou 10 gols. Bocao News


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas