Esportes

Diretor do Vitória mostra insatisfação com postura do Corinthians no interesse em Tréllez

A tática adotada pelo Corinthians para conseguir tirar Tréllez do Vitória está irritando a direção rubro-negra liderada pelo presidente Ricardo David. Tentando evitar o pagamento da multa contratual, o Timão negociou primeiro com o atleta e o empresário, com a dupla agora forçando a saída do Barradão.

 

De acordo com o diretor de futebol rubro-negro, Erasmo Damiani, os alvinegros chegaram a fazer contato, mas seguem sem apresentar uma proposta oficial para que as negociações se iniciem. “É até engraçado esse negócio de se acertar com o jogador, mas ainda não falar com o presidente. Quando fazem isso com eles, ficam bravos”, ironizou Damiani em entrevista ao Lance.

 

“O Alessandro conversou comigo para perguntar o que deveria fazer, e eu falei para enviar uma proposta ao presidente. Mas até agora não chegou”, revelou. Caso se transfira para o Corinthians, o colombiano será companheiro de Renê Júnior, volante que atuou no Bahia em 2017 e acusou Tréllez de racismo em clássico entre o Vitória e o Bahia disputado na Arena Fonte Nova no início do mês de outubro deste ano segundo o Galatico.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas