Esportes

Vitória demonstra interesse por jogador destaque da Série B do Campeonato Brasileiro

A atual diretoria do Vitória, encabeçada por Ricardo David, trabalha em silêncio para reforçar seu elenco para próxima temporada segundo informações do galaticosonline. Nos últimos dias o nome do meia Renatinho, destaque no acesso do Paraná Clube para a Série A, ganhou força na Toca do Leão.

 

O diretor de futebol do clube, Erasmo Damiani, chegou a ligar para o empresário do atleta para saber a atual situação do contrato dele. A informação foi publicada pelo site Arena Rubro-Negra e confirmada pelo Galáticos Online. Renato Vieira Rodrigues, mais conhecido como Renatinho, tem 25 anos e é natural de Foz do Iguaçu-PR.

 

Revelado nas categorias de base do Atlético-PR, o meia teve passagens por Ferroviária, Foz do Iguaçu, Campinense e Operário Ferroviário. Em 2016 assinou com o Mirassol até 2020 e foi emprestado, após breve passagem por Guarani, ao Paraná em 2017, disputando 54 jogos e marcando 18 gols. Além de Renatinho, o diretor de futebol do Vitória realizou sondagens por outros atletas e alguns já estão em estágio mais avançado.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas