Esportes

Livre no mercado: Após fim de contrato, goleiro Douglas Pires deixa o elenco do Bahia

O goleiro Douglas Pires não faz mais parte do elenco do Bahia. Com o fim do seu vínculo contratual no último dia 31 de dezembro, o arqueiro não renovou com o Tricolor e está livre no mercado. Através da rede social Instagram, o atleta agradeceu ao Esquadrão de Aço segundo informações do Bahia Notícias.

 

"2017 vai ficando para trás, mas ficará marcado na minha vida pelo ano do nascimento do meu filho #DouglasJr, e também estou me despedindo hoje do @ecbahia. Mas como toda boa história, ela precisa de Início, meio e fim .. então um Adeus a 2017 e ao #Bahêa.. sentirei saudades", escreveu.

 

Contratado pelo Bahia no final do ano de 2012, Douglas Pires teve uma passagem marcada pelos altos e baixos. Em 2015, ele foi titular e se destacou em algumas partidas pelo Tricolor. Na sequência, porém, o jogador não foi mais aproveitado, foi emprestado para o Fortaleza e, no retorno, ficou afastado das atividades do elenco principal. Douglas Moreira Pires, mais conhecido como Douglas Pires tem 26 anos e é natural de Jataí, Goiás.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas