Esportes

Empréstimo de Thiago Martins ao Bahia depende de futuro de Mina no Palmeiras

O Bahia tenta manter o zagueiro Thiago Martins no elenco para o início da temporada 2018, mas apesar da vontade do zagueiro em permanecer no Fazendão, a manutenção depende de uma outra negociação. Dono do passe do defensor, o Palmeiras só irá emprestar o jogador novamente caso consiga manter Yerry Mina, que tem o Barcelona como interessado.

 

“Emprestamos o Thiago exclusivamente para não perder ritmo. Temos a situação do Mina, é verdade que o Barcelona veio atrás, estão oferecendo mais um recurso financeiro, mas é verdade que Palmeiras não tem interesse. Os estrangeiros estão liberados da reapresentação. Vamos esperar o Mina chegar, conversar”.

 

A explicação é do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos que falou sobre a situação do ex-tricolor no Verdão.“Emprestamos o Thiago exclusivamente para não perder ritmo. Temos a situação do Mina, é verdade que o Barcelona veio atrás, estão oferecendo mais um recurso financeiro, mas é verdade que Palmeiras não tem interesse. Os estrangeiros estão liberados da reapresentação. Vamos esperar o Mina chegar, conversar”, destacou segundo o Galaticos.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas