Esportes

Escolhido como melhor técnico da história do Vitória, Vagner Mancini comemora marca

Eleito pela torcida o maior técnico da história do Vitória, no último sábado (30), Vagner Mancini comemorou o fato de ter sido lembrado pelos torcedores na seleção do time histórico rubro-negro. Em entrevista coletiva, ele relembrou o fato também de ser o treinador com maior número de partidas à frente do clube.

 

“Fiquei muito feliz de ver. Eu vi dois times formados, com jogadores que fizeram história no futebol brasileiro e aqui na Bahia. É sempre muito bom quando você é lembrado nessas situações. Eu, por ser o técnico que mais dirigi o clube na história, me sinto lisonjeado. É sempre bom quando você tem o apoio de todo mundo”, celebrou.

 

No entanto, embora valorize o fato, ele crê que o histórico não o credencie a ganhar outras coisas pela agremiação. “Isso não quer dizer que vai me ajudar ou com que o Vitória seja forte esse ano. Mas é um princípio e é muito importante quando você sabe que a atmosfera toda é favorável. No dia a dia temos que lutar para melhorar. Sei que tudo que foi feito no Vitória me dá garantia de iniciar bem o ano, mas não dá garantias de conquistas”.

 

“Sou inquieto com isso e quero dar esse ano de presente mais alguma coisa de relevante à torcida, pois essa relação tem que ser fortalecida”, projeta. Mancini dirigiu o Vitória em 185 partidas ao longo de suas quatro passagens – 2008, 2009, entre 2015 e 2016 e entre 2017 e atualmente. Em 2018, a estreia oficial do técnico à frente do time será contra o Globo-RN, na primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogo será realizado em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, no dia 16 deste mês.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas