Esportes

Elenco do Bahia realizou primeiro treino em campo para pré-temporada 2018

A tarde de quinta (04) foi marcada pelo primeiro contato do elenco do Bahia com o campo na temporada de 2018. O Tricolor começa a se preparar para o ano de competições, que se inicia no próximo dia 18 de janeiro, contra o Botafogo-PB, na Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

 

Pela manhã, parte do grupo realizou avaliação física e exames cardiológicos. Os novos contratados apareceram mais uma vez no centro de treinamentos. O goleiro Douglas Friedrich, os laterais Nino Paraíba, Léo Pelé e João Pedro, os volante Nilton e Elton, e o atacante Élber. Destes, somente Douglas e João Pedro ainda não foram anunciados oficialmente.

 

No gramado, os atletas fizeram um trabalho físico técnico. Na sequência, todos deram voltas no gramado. Em outra parte do campo, os goleiros Douglas, Anderson e Rafael Santos trabalharam com o novo preparador Rogério Lima. Nesta sexta-feira (5), o grupo passará por dois períodos de atividades. Pela manhã, avaliação física e treino no Fazendão. De tarde, exames cardiológicos e uma nova atividade em campo.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas