Esportes

Lateral direito Nino Paraíba comemora chegada ao Bahia: 'Uma honra muito grande'

Nino Paraíba é um dos contratados do Bahia para reforçar a equipe na temporada de 2018. O experiente lateral direito de 31 anos, que estava na Ponte Preta, foi anunciado nesta semana e já começou a trabalhar no Fazendão. A chegada ao Tricolor é motivo de comemoração para o atleta segundo informações do Bahia Notícias.

 

"Uma honra muito grande vestir pela primeira vez a camisa do Bahia. Vou trabalhar muito para corresponder a confiança que estão depositando no meu trabalho. Fui muito bem recebido pela torcida e espero fazer ela feliz", declarou. De acordo com Nino, o objetivo dele é conquistar títulos para o Tricolor.

 

Neste ano, o Bahia estará no Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A. "O meu principal objetivo aqui no Bahia é conquistar títulos. Vamos disputar cinco competições esse ano e tenho certeza que eu e meus companheiros vamos brigar para conquistá-las", projetou. Para a posição de lateral direito, Nino deve disputar a titularidade com João Pedro, que ainda será anunciado oficialmente pelo clube.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas