Esportes

Vitória oficializa primeiros reforços para 2018

O Esporte Clube Vitória anunciou oficialmente, na tarde desta sexta-feira (5), o seu primeiro reforço para a temporada 2018. Trata-se do atacante Denílson, de 22 anos. O atleta já realizou os exames médicos e assinou contrato com o Leão até o final do ano.

 

O jogador começou sua carreira profissional em 2013, com 18 anos, quando atuou pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro. Em seguida, ele fez as malas para jogar na Europa, pelo Granada, da Espanha.

 

Em 2017, Denílson disputou o primeiro semestre pelo Avaí, quando marcou oito gols em 21 jogos e despertou o interesse do São Paulo. No clube paulista, ele não teve muitas oportunidades e marcou apenas um gol em 12 partidas. O atacante defendeu também o Neftchi, do Azerbaijão.

Lucas – Quem também desembarcou na Toca do Leão foi o lateral direito Lucas. Cedido pelo Palmeiras por empréstimo até o final de 2018, o lateral direito de 29 anos disputou 32 das 38 partidas do Brasileirão 2017 atuando pelo Fluminense (RJ). Lucas passou ainda por Figueirense, Cruzeiro e pelo Botafogo, onde conseguiu projeção nacional.

A apresentação oficial do atleta será realizada na próxima terça-feira (9), no Barradão. Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória/ Bahia.ba
 


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas