Esportes

Técnico e tático: Bahia intensifica trabalho com bola no Fazendão nesta segunda-feira

O elenco do Bahia segue trabalhando. Na manhã desta segunda-feira (08), o grupo se apresentou no Fazendão e realizou mais um treinamento visando a estreia na temporada de 2018, contra o Botafogo da Paraíba, no próximo dia 18 de janeiro. A primeira parte do trabalho foi focada na parte técnica segundo informações do Bahia Notícias.

 

Enquanto uma parte dos jogadores realizou um trabalho de ataque contra defesa, a outra simulou finalizações no Fazendão. Logo depois, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático sem os goleiros, que trabalharam questões específicas com o treinador Rogério Lima.

 

O comandante optou por formações mistas, colocando as equipes da seguinte forma: Time verde - Nino Paraíba, Tiago, Everson e Léo Pelé; Edson, Juninho e Régis; Marco Antônio, Élber e Edigar Junio. Time amarelo - João Pedro, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e João Pedro (base); Nilton, Feijão e Vinícius; Zé Rafael, Kaynan e Júnior Brumado (Hernane). A equipe tricolor continua a treinar na tarde desta segunda, às 15h30, novamente no Fazendão.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas