Esportes

Susto no passado e metas para o futuro: Atacante Denílson se apresenta no Leão

O jogador Denílson, de 22 anos, foi apresentado na manhã desta última sexta-feira (06), no Barradão. Emprestado pelo Granada, o atleta chega à Toca do Leão para ficar até o final desta temporada. No Rubro-Negro, Denílson vai disputar vaga com Kieza, Tréllez e Neilton. O atacante falou rapidamente com a imprensa após o treino desta manhã.

 

Durante a coletiva, ele foi questionado sobre diversos assuntos. Denílson destacou bastante sua parte tática, ressaltando a força para ajudar no ataque e também na defesa. "Creio que o técnico Vagner Mancini tem peças fundamentais no grupo, e essa tática que ele está formando é uma tática boa", disse.

 

"Hoje em dia o futebol moderno exige muito do jogador. Atacar e defender, então eu creio que posso encaixar nessa formação porque ajudo muito na marcação. O atacante já tem o hábito de atacar, mas muitos não têm o hábito de defender. Então, eu creio que posso ser muito feliz nessa formação que ele está implantando no grupo e que eu possa me sobressair com a velocidade no contra-ataque" afirmou segundo o Globoesporte.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas