Esportes

'Vou honrar a camisa tricolor', diz lateral Nino Paraíba em apresentação no Bahia

Nino Paraíba finalmente é um atleta tricolor. Contratado para está temporada, o lateral direito foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (08), no Fazendão em Salvador. Questionado sobre a sua passagem pelo rubro-negro, o jogador preferiu citar o presente e apontou a busca por títulos no Esquadrão de Aço.

 

"É um prazer vestir a camisa do Bahia, agora mais experiente. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade. Espero fazer esse ano grandes jogos e conquistar títulos. Agora estou vestindo a camisa do Bahia, vou honrar a camisa tricolor porque é daqui que vem o meu sustento. Quando visto a camisa do clube tento honrar da melhor maneira possível", declarou.

 

Em seus primeiros dias de trabalho no Fazendão, Nino diz ter uma boa relação com o restante do elenco tricolor. "Minha relação é muito boa, a gente jogava contra, se conhecia. Mas agora é arrumar a equipe com Guto Ferreira, ele que vai formar a equipe. Vamos trabalhar para buscar títulos", apontou. Com 31 anos de idade, Nino garante que está trabalhando firme para chegar em forma e explorar a velocidade, que é a sua principal característica.

 

"Está dando para dar umas carreirinhas. A cada dia vou trabalhando o meu ritmo para chegar em forma", completou Nino foi cobiçado pelo Bahia em 2009 e fechou com o Vitória onde ficou por seis anos segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas