Esportes

Atacante Denílson fala sobre metas no Vitória e concorrência por vaga no ataque

Na segunda-feira (08), na Toca do Leão, houve a apresentação oficial do atacante Denílson, novo reforço do Vitória. Com apenas 22 anos, o atleta revelado pelo Fluminense acumula passagens pelo Granada, da Espanha, além do Avaí e do São Paulo, onde esteve no segundo semestre de 2017. O jogador afirmou que esse será um grande ano para o Leão.

 

“Eu tive essa oportunidade de vir para o Vitória e espero alcançar muitas metas aqui, porque eu vim com muitas metas para serem batidas. Esse grupo do Vitória é um grupo unido, e eu tenho total certeza que esse ano vai ser o ano da vitória. Será o ano da reviravolta aqui no Vitória, em questão de títulos, de empenho... Fico feliz por essa oportunidade”, afirmou.

 

O atacante também falou um pouco sobre a grande concorrência que deve ter por uma vaga na equipe titular, já que o setor atualmente conta com nomes como Kieza, Neílton e Tréllez. “Não vim aqui para passar por cima de ninguém. Eu vim aqui para ajudar a equipe. Se for para ajudar no ataque, no meio, na zaga, na lateral... eu vou ajudar. E eu fico muito feliz de ter esses jogadores como companheiros, de nível forte, para poder estar disputando vaga”, declarou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas