Esportes

Vendido! Meia Rômulo agradece ao Bahia e fala em fazer história na Coreia do Sul

Nesta última segunda-feira (08) o Bahia oficializou a venda do meia Rômulo, de 22 anos, para o Busan I’Park, da Coreia do Sul. O Esquadrão receberá cerca de R$ 1 milhão pela venda e ainda seguirá com 20% dos direitos econômicos do atleta. O ex-tricolor comemorou o acerto com os coreanos e afirmou que quer fazer história na Ásia.

 

“Desde a minha chegada ao Busan, fui muito bem recebido por todos. Estou muito feliz no futebol coreano e no clube, que é um dos maiores da Ásia. Vou trabalhar muito para continuar fazendo a minha história no clube e no país”, afirmou o jogador em entrevista ao Galáticos Online.

 

Apesar de estar se despedindo do Esquadrão, Rômulo fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento ao clube e à torcida tricolor. “Do Bahia só levarei lembranças boas por tudo que passei. Agradeço ao torcedor, que é fora de série, pela força que sempre me deu e a confiança que me passou o tempo todo. Sentirei saudades, mas estou deixando o clube de cabeça erguida. Ficarei de longe na torcida sempre”, declarou o meia.

 

Revelado na base do Bahia, Rômulo teve as suas primeiras oportunidades na equipe profissional do Esquadrão no final do ano de 2014, sob o comando do técnico Charles Fabian. No total, ele acumulou 62 partidas com a camisa tricolor, e marcou seis gols. Antes de ir para a Coreia do Sul ele também teve uma rápida passagem, por empréstimo, pelo Bragantino.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas