Esportes

Vagner Mancini comanda treino e faz um esboço da defesa do Vitória de 2018

Comandando um treino tático e físico, o técnico Mancini fez um esboço do que deverá ser a defesa do Vitória na temporada de 2018. O elenco rubro-negro deu sequência aos trabalhos de pré-temporada na manhã desta terça-feira (9), na Toca do Leão. A defesa foi montada com Lucas, Kanu, Wallace e Juninho e com Uillian Correia mais à frente.

 

O lateral Bryan e o volante Lucas Marques também participaram das atividades junto com o restante do elenco rubro-negro. Após o aquecimento, o preparador físico Lucas Itaberaba comandou um trabalho físico com bola com os jogadores. A atividade estimulava a parte técnica e tática. O elenco do Vitória treinou no período da tarde desta terça-feira.

 

Uma linha defensiva, formada pelo lateral-direito Lucas, pelos zagueiros Kanu e Wallace e pelo lateral-esquerdo Juninho, trabalhava de maneira sincronizada, em velocidade, tentando impedir o avanço de quatro jogadores de ataque. Depois foi a vez de Mancini entrar em cena. O treinador dividiu o elenco em três grupos que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido, estilo treino alemão segundo informações do Bahia Notícias.

 

Ele armou a defesa, novamente, com Lucas, Kanu, Wallace e Juninho, além de colocar Uillian Correia na proteção da zaga. A estreia do Leão em 2018 está marcada para a próxima terça (16), contra o Globo-RN, no estádio do Barrettão, em Ceará-Mirim, pela Copa do Nordeste 


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas