Esportes

José Welison destaca pré-temporada no Vitória e espera equipe ‘voando baixo’ em 2018

O elenco do Vitória segue se preparando firme visando à estreia oficial na temporada, na próxima terça-feira (16), contra o Globo, pela rodada inicial da Copa do Nordeste. Motivado com a preparação Rubro-negra nesta pré-temporada, o volante José Welison destacou a evolução da equipe nos últimos dias segundo o Galaticos Online.

 

“O elenco tem trabalhado muito nestes últimos dias e vem apresentando uma evolução grande. A tendência é que a equipe cresça de produção nos próximos dias e entre em um nível muito bom até a estreia oficial em 2018”, disse o atleta. Ainda de acordo com o jogador, a manutenção do elenco, além da chegada de reforços, ajudará o Leão durante o ano.

 

“A manutenção de boa parte do elenco e a chegada de reforços vem dando confiança ao grupo. Estamos no caminho certo e vamos trabalhar muito para que esse ano de 2018 seja perfeito para a torcida do Vitória”. Revelado no Vitória, José Welison da Silva, também conhecido como Pai Veio, tem 22 anos, 1,77 m e é natural de São Pedro no Rio Grande do Norte. Welison também já soma diversas convocações para seleções de base.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas