Esportes

Bahia oficializa a contratação do goleiro Douglas que pertencia ao Corinthians

O Bahia oficializou na terça (09) a contratação do goleiro Douglas, de 29 anos. A confirmação veio por meio de SMS aos sócios em dia. O arqueiro estava treinando no Fazendão desde a reapresentação do time, como foi adiantado pelo Correio. Ex-jogador do Corinthians, Douglas disputou a Série A do ano passado emprestado ao Avaí.

 

Lá, fez 28 partidas pelo Brasileirão e foi um dos destaques do torneio. Antes, passou por Ituano, Caxias e Bragantino. Douglas vem para o tricolor com contrato em definitivo até o final de 2020. O goleiro foi envolvido como forma de pagamento do Corinthians pela aquisição do lateral esquerdo Juninho Capixaba.

 

Além do atleta, o Bahia recebeu R$ 6 milhões. O goleiro é o sétimo reforço anunciado oficialmente pelo tricolor. Antes, o clube confirmou os laterais Nino Paraíba, João Pedro e Léo; os volantes Nilton e Elton e o atacante Elber. Resta agora o lateral esquerdo Mena, outro que já treina no Fazendão. Douglas já está em Salvador e integra o grupo que realiza pré-temporada em Salvador. ele deve ficar no Fazendão por três anos.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas