Esportes

Antes de ser anunciado, volante Lucas Marques treina com grupo na Toca do Leão

Colocar jogadores antes de serem anunciados para treinar já está virando praxe no Vitória. E, nesta quarta-feira (10), mais um reforço apareceu na Toca do Leão. Trata-se do volante Lucas Marques, ex-Chapecoense. O atleta treinou normalmente com o grupo nesta quarta e é o quarto reforço rubro-negro para 2018.

 

Embora não tenha sido oficializado pela diretoria rubro-negra, Lucas Marques já participou do treino na Toca do Leão, nesta quarta-feira (10), em Salvador. Até agora, o clube oficializou apenas as chegadas do lateral-direito Lucas e do atacante Denilson – ambos já foram apresentados.

 

O lateral-esquerdo Bryan e Lucas Marques ainda não foram anunciados oficialmente pelas redes sociais do clube baiano. Aos 22 anos, o volante foi revelado pelo Internacional. Sem espaço, atuou em apenas uma partida. No ano passado, foi contratado pela Chapecoense, disputou 21 jogos e marcou três gols na campanha que levou o clube catarinense à Libertadores. Ele também jogou pela Lajeadense-SC, em 2016 segundo informações do Correio.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas