Esportes

Joia escondida: Vitória tem interesse no meia Pedrinho, do Corinthians, diz site

Fora até do banco de reservas do Corinthians para a partida desta quarta-feira, na Flórida, o meia Pedrinho interessa ao Vitória. Considerado um dos jogadores mais promissores do elenco de Fábio Carille, o jovem de 19 anos teve poucas oportunidades nos últimos meses da temporada passada e avalia a possibilidade de uma transferência.

 

Ainda não houve contato entre os clubes, o que só deve ocorrer na próxima semana, mas o novo presidente do Vitória, Ricardo David, se mostra empenhado no que seria o retorno de Pedrinho ao clube em que atuou aos 12 anos de idade segundo informações do Uol Esporte.

 

Ricardo David fez contatos diretos na tentativa de viabilizar um empréstimo que, a princípio, não está nos planos do Corinthians. Carille, para suportar o calendário cheio do primeiro semestre, quer ter um elenco numeroso em mãos. Entretanto, a perda de espaço no segundo semestre, desde que realizou uma cirurgia para retirada de amígdalas, incomoda Pedrinho e seus representantes.

 

O jovem gostaria de ter mais minutos com Carille, o que só ocorreu no returno do Brasileirão depois de o título nacional ser confirmado. Para seduzir o jovem, o Vitória acenou com a possibilidade de um reajuste salarial e espaço no elenco de Vagner Mancini.

 

Recentemente, vale lembrar, Corinthians e Vitória conversaram por uma transferência do colombiano Tréllez, mas esbarraram na falta de um acordo nos valores do negócio. O gerente de futebol Alessandro Nunes e a direção como um todo priorizaram, nesse momento, a aquisição de Henrique Dourado, o que supriria a saída de Jô. A busca por mais um nome da posição, porém, não é totalmente descartada no Parque São Jorge.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas