Esportes

Bahia oficializa a troca do lateral-direito Tinga por promessa da base do Fortaleza

Através de um comunicado publicado em seu site oficial, o Bahia oficializou na manhã desta quinta-feira (11) a transferência, em definitivo, do lateral-direito Tinga para a equipe do Fortaleza, que vai disputar o Campeonato Cearense e a Série B Campeonato Brasileiro nesta temporada de 2018 segundo o Galaticos Online.

 

Em troca pelo lateral, o Fortaleza cederá um atleta, também em definitivo, para o Esquadrão de Aço. Trata-se do jovem meia-atacante Isaac, de 16 anos, que é uma das principais revelações da base do time cearense. Isaac chamou a atenção da equipe de capitação do Bahia durante a disputa da Copa do Nordeste Sub-20, no mês de novembro.

 

O atleta também jogou a Copa São Paulo, onde marcou um gol e deu uma assistência. Tinga chegou ao Bahia sob muita expectativa, no início de 2016, já que chegou a ter sua contratação disputada com o Grêmio. Porém, o atleta não conseguiu apresentar um bom futebol. No total, ele atuou em 30 partidas com a camisa do Esquadrão. Em 2017, ele foi emprestado ao Juventude-RS, onde atuou em 21 partidas pela Série B do Brasileirão.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas