Esportes

Recém-chegado, Léo destaca adaptação rápida após encontrar conhecidos no Bahia

Adaptação é algo que não deve ser um problema para o lateral esquerdo Léo, recém-chegado ao Bahia. O jovem de 21 anos já jogou com alguns atletas do elenco e isso foi destacado por ele durante entrevista coletiva na última quinta-feira (11), no Fazendão. "Está tendo um equilíbrio. Treino pegado, mas normal pra pré-temporada.

 

"Os treinos estrão sendo legais. Estou gostando muito. Acho que me adaptei rápido aqui por ter jogado com Zé Rafael no Londrina, com Edson no Fluminense, com Vinicius também", declarou. Léo vai disputar a titularidade da posição com Mena, jogador experiente, com passagem na seleção do Chile.

 

O jogador prevê uma disputa sadia. "Um que sabe cada palmo do campo e o outro que está buscando essa experiência. Acho que tenho que aprender com ele e, uma coisa ou outra, ele deve aprender comigo. Que seja uma disputa sadia e que seja bom pro Bahia", indicou o jogador, que também explicou a dupla que tem feito com Élber no lado esquerdo do campo durante os treinamentos segundo informações do Bahia Notícias.

 

"Ele (Zé Rafael) jogou uma boa parte do treino no lado direito, mas teve umas partes que ele foi pra esquerda. Joguei no lado do Élber, tenho conversado bastante com Élber. Esse entrosamento a gente tem que buscar no treino. Acho que eu e o Élber estamos nos entendendo bem", explicou. O Bahia vai fazer a sua estreia na temporada 2018 contra o Botafogo da Paraíba, na próxima quinta-feira (18), na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas