Esportes

Zé Rafael valoriza triunfo, mas reconhece: 'Não foi das melhores apresentações'

O meia Zé Rafael, que entrou durante o jogo contra o Jacuipense na última quarta-feira (24), destacou a importância da equipe ter conseguido o primeiro triunfo da temporada para aumentar a confiança. Apesar do resultado positivo, o camisa 10 do Tricolor reconheceu que o time não teve uma boa atuação, mas ressaltou que haverá evolução.

 

"A gente precisava de um jogo para ganhar confiança e trazer a torcida. Não foi das melhores apresentações, mas estamos evoluindo aos poucos. Nas horas finais vamos estar preparados. É buscar os resultados e buscando os triunfos", disse. Zé Rafael também comentou sobre a diferença física que existe entre as equipes no início da temporada.

 

Ele decretou a missão do Esquadrão de Aço para recuperar os pontos perdidos. "Apesar de muita gente achar que é desculpa, não é. As equipes do Campeonato Baiano estão treinando há mais tempo e isso faz diferença. Temos que buscar os pontos que perdemos agora". "Temos que confinuar fazendo bons jogos e melhorar. Sâo três jogos só e estamos mesclando o time. É normal que a gente sinta, mas acredito que vamos melhorar", completou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas