Esportes

Após gol, Bryan 'desconversa' sobre ser o dono da lateral esquerda: "Ninguém tem posição fixa"

Autor do segundo gol no triunfo do Vitória, que colocou o Leão na liderança do Baianão 2018, o lateral Bryan revelou que a lateral esquerda ainda não tem "dono". O Leão bateu o xará do interior por 2 a 0, no estádio Lomanto Júnior, pela segunda rodada do campeonato nesta última quarta (24). Bryan dedicou o gol ao filho, de quatro meses.

 

"Ninguém tem posição no time ainda, todo mundo está buscando o seu espaço. No jogo passado o Juninho entrou e fez o gol do nosso empate. Mas estou feliz pelo gol, estava precisando e estava devendo um gol para o meu filho que nasceu tem quatro meses", disse o lateral Bryanem entrevista à TV Bahia.

 

O atleta também destacou a postura e entrega de toda equipe. "A equipe está de parabéns, soubemos suportar bem, o gramado um pouco irregular. Todo mundo estava concentrado e não tomamos gols que foi o mais importante, porque ajuda lá na frente no campeonato". O próximo jogo do Rubro-Negro baiano será contra o lanterna Atlântico, no domingo (28), às 16h, no estádio de Pituaçu, em Salvador segundo informações do Galaticos.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas