Esportes

Em mensagem nas redes sociais, Wallace anuncia saída do Vitória

Nem só de chegadas se vive um clube de futebol. Na noite desta quinta-feira (25), um jogador do Vitória utilizou o Instagram para se despedir do clube. Trata-se do zagueiro Wallace, que chegou no meio do ano passado, tinha contrato até julho deste ano mas acelerou a sua saída. Ele acertou com o Goztepe, da Turquia.

 

Aos 30 anos, Wallace foi revelado na base do Vitória e acumula passagens por outros grandes clubes como Corinthians, Flamengo e Grêmio. Na temporada 2016/2017 ele teve uma passagem pelo Gaziantepspor, também da Turquia, onde deixou boa impressão. Com isso, o Goztepe vinha observando o defensor já há algum tempo.

 O zagueiro chegou ao rubro-negro durante a temporada de 2017, com um contrato de empréstimo junto ao Grêmio, até julho de 2018. Já com os gaúchos, o contrato dele vai até o meio do ano de 2019, mas isso não foi empecilho para o acerto com os turcos, já que o tricolor estaria disposto a liberá-lo. Desde o seu retorno ao Barradão, Wallace fez 23 partidas e marcou 3 gols.BocaoNews


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas