Esportes

Com 'novas caras', Vitória se reapresenta para encarar o Atlântico neste próximo domingo

O Vitória se reapresentou na manhã desta sexta-feira (26) e começou a preparação para encarar o Atlântico, domingo (28), às 16h, em Pituaçu, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O treino contou com novidades. O lateral-esquerdo Pedro Botelho e o meia Alexander Baumjohann trabalharam normalmente com o grupo.

 

Já o atacante Jonatas Belusso se apresentou e iniciou os exames médicos. O trabalho foi bastante movimentado. No início, os zagueiros realizaram uma atividade específica com Anderson Batatais. Em seguida, o elenco participou de “treino alemão”, em que o grupo é dividido em três times.

 

Enquanto dois se enfrentam em metade do campo, na outra parte do gramado a terceira equipe aguarda a vez. O objetivo de uma equipe é fazer gol e o da outra é levar a bola até o meio do campo. Por fim, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Vitória da Conquista foram liberados, enquanto o restante participou de um trabalho técnico. O Vitória retorna ao batente na manhã de sábado (27) segundo o Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas