Esportes

Vitória não empolga, mas vence o Atlântico em Pituaçu e reassume a liderança

Ainda sem um futebol empolgante, mas deu para o gasto. Após uma falha do zagueiro Bruno, que resultado em gol adversário, o Vitória de recuperou, virou a partida em seis minutos e venceu o Atlântico por 2 a 1, em Pituaçu. Denilson e Yago marcaram os gols do triunfo e homenagearam o goleiro Wallace, falecido neste sábado.

 

Jone Chulapa fez para o Tubarão. Com o resultado, o Leão reassumiu a liderança do Baianão, com sete pontos ganhos, mas seguido de perto por Bahia de Feira, Juazeirense e Jequié, que também têm sete. O Rubro-Negro agora volta a campo na próxima quinta-feira (1º), pela Copa do Nordeste, diante do Ferroviário-CE, no Barradão.

 

O Atlântico surpreendeu o Vitória logo aos cinco minutos, após saída de bola errada. Bruno Bispo errou passe na entrada da área e deu de graça a Jone Chulapa, que pegou de primeira e acertou o ângulo de Fernando Miguel num golaço. Mas, o Rubro-Negro chegou ao empate aos 19 minutos. Juninho fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro para Denilson, que ajeitou na área e chutou no cantinho de Deivisson para marcar.

 

Dois minutos depois, Juninho quase virou. O lateral, atuando como meia chutou forte da entrada da área e exigiu bela defesa de Deivisson. Mas, o goleiro do Atlântico não conseguiu evitar aos 25. Após lançamento na área, Lucas ajeitou de calcanhar para Yago chutar no ângulo e fazer o segundo. O Tubarão respondeu minutos depois.

 

Vitinho avançou pela esquerda, tentou o cruzamento na área, mas a bola pegou efeito e bateu no travessão de Fernando Miguel. Aos 39, o Leão ainda teve chance de aumentar. Neilton partiu com bola dominada, invadiu a área, mas chutou em cima do goleiro. No segundo tempo, o Vitória promoveu as estreias de André Lima e Rhayner. O Rubro-negro dominou as ações, mas, em ritmo fraco, criou poucas chances de gols e não mexeu no placar.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas