Esportes

Pressionado, Bahia visita o Altos em busca do 1º triunfo na Copa do Nordeste

Quatro partidas, duas derrotas, um triunfo e um empate. O momento do Bahia é de grande pressão no início da temporada. Prova disso foram as vaias e os cânticos pedindo a saída do técnico Guto Ferreira no último sábado (27), após o empate sem gols contra o Fluminense de Feira, pelo Campeonato Baiano.

 

Para amenizar a crise e se reestabelecer na Copa do Nordeste, o Esquadrão visita o Altos-PI na noite desta terça-feira (30), em Teresina. No primeiro jogo do atual campeão no regional, derrota em casa para o Botafogo-PB. Para o zagueiro Tiago, o revés se deu pela falta de entrosamento do time, que fazia ali o seu primeiro jogo no ano de 2018.

 

"Foi o primeiro jogo do ano, então o entrosamento foi bem abaixo e a equipe não suportou. Agora a equipe vem mais confiante, entrosada e esperamos fazer um grande jogo amanhã", explicou o defensor, que mira a conquista dos primeiros três pontos no grupo C. "Jogo importante para nós. Tropeçamos na primeira rodada e sabemos que temos que fazer o melhor para conseguir os três pontos. Atrás disso que viemos", indicou.

 

Apesar de ser o quinto jogo da temporada, a equipe já sofre com muitos desfalques para jogar contra o time do Piauí. São os seguintes: os laterais João Pedro (pancada no joelho) e Nino Paraíba (entorse no tornozelo), o zagueiro Everson (concussão), os volantes Edson e Nilton (problemas musculares) e o meia Régis (dores no quadril). A equipe, por outro lado, contará com a volta do goleiro Douglas, os zagueiros Lucas Fonseca e Tiago, o meio-campista Elton e o atacante Edigar Junio, que foram poupados no fim de semana.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas