Esportes

Fernando Miguel exalta momento no Vitória e espera manutenção da sequência positiva em 2018

O Vitória venceu três das quatro partidas em 2018 e vem crescendo de produção a cada jogo da temporada. Feliz com o rendimento do Leão, o goleiro Fernando Miguel destacou o trabalho forte que o grupo vem fazendo desde o início das atividades e revelou a expectativa para as próximas semanas no Vitória.

 

“O momento é muito bom, mas ainda temos muito a melhorar e sabemos disso. O mais importante é que o trabalho realizado desde o início da pré-temporada tem sido muito bem feito. Agora é manter esse ritmo para continuarmos evoluindo”, disse segundo o goleiro informações do Galaticos Online.

 

Ainda segundo o arqueiro, o apoio da torcida rubro-negra será fundamental para a equipe durante os noventa minutos contra o Ferroviário pela Copa do Nordeste, quinta-feira, no Barradão. “Vamos ter um jogo difícil contra o Ferroviário e queremos o apoio do nosso torcedor nesta estreia em casa pela Copa do Nordeste. Ele será importante durante os noventa minutos. Queremos mais um grande resultado na temporada”, disse o goleiro.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas