Esportes

Zagueiro Tiago defende rodagem do elenco e comenta pressão no Bahia: 'É normal'

Com o objetivo de manter os atletas em boas condições físicas, a comissão técnica do Bahia, tem promovido um rodízio no elenco, poupando alguns atletas de determinadas partidas. A atitude é vista como positiva para o zagueiro Tiago, que avaliou como "humanamente impossível" a rotina de jogos imposta pelo calendário.

 

"Na verdade é impossível jogar todos os jogos com a mesma equipe. É um jogo a cada três dias e fica humanamente impossível. É válido o rodízio e a preocupação com os jogadores para evitar lesões. Vamos buscar evoluir", declarou. O Esquadrão de Aço anda deixando a sua torcida insatisfeita, pedindo inclusive pela saída de "Gordiola" do comando técnico.

 

O capitão vê com normalidade a cobrança no Tricolor. "É normal. O Bahia é grande e sempre entra nas competições para vencer. Perder o primeiro jogo em casa não é esperado e a pressão aumenta a cada jogo que não vencemos, mas é normal e podemos reverter dentro de campo", indicou. O Bahia volta a jogar nesta terça-feira (30), contra o Altos do Piauí, em Teresina, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas