Esportes

Com jogadores recuperados, parte do elenco do Bahia faz treinamento no Fazendão

Enquanto 21 atletas do Bahia ainda estavam no Piauí depois de vencer o Altos na terça (30), a outra parte do elenco tricolor voltou a treinar na manhã desta quarta (31), no Fazendão, de olho no duelo contra o Jacobina, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O treino ficou sob o comando dos auxiliares Cláudio Prates e Luiz Iubel.

 

O grupo realizou um forte trabalho com bola durante a manhã. Os jogadores também estiveram monitorados pelos preparadores físicos Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. O lateral direito Nino Paraíba, recuperado de uma entorse no tornozelo, e os volantes Edson e Nilton, prontos após dores musculares, treinaram normalmente.

 

Por outro lado, o meia Régis, com um problema no quadril, realizou tratamento na fisioterapia e treino na academia. Enquanto isso, o lateral João Pedro tratou o joelho no departamento médico. Everson, que sofreu uma concussão, cumpre o protocolo de afastamento. Todo o grupo do Bahia volta a treinar nesta próxima quinta-feira (1º), às 16h, novamente no Fazendão segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas