Esportes

'Precisamos continuar numa sequência boa', diz Zé Rafael sobre duelo com Jacobina

O Bahia vai enfrentar o Jacobina neste domingo (4), às 16h, no Estádio José Rocha, na cidade do adversário. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Nos últimos três jogos, o time do técnico Guto Ferreira venceu dois e empatou um. Para o meio-campista Zé Rafael, é importante que o Esquadrão de Aço continue evoluindo

 

Assim dará uma resposta dentro de campo para o torcedor, após um início de temporada irregular. "Acho que esse jogo de domingo tem uma importância grande como os outros tiveram e ainda vão ter. Precisamos continuar numa sequência boa, crescer, evoluir e mostrar com resultado pra torcida que temos condição de trabalhar e dar tempo para o grupo" , disse.

 

Nestes primeiros cinco jogos, Zé Rafael esteve em campo em todos. Ele só não foi titular na partida contra o Jacuipense. O atleta reiterou que quer disputar todos os possíveis. "Para mim e maioria dos atletas o mais gostoso é estar jogando. Claro que isso fica a critério do Guto, preparação física, fisiologista e eles definem. Se eu puder jogar toda, gostaria de jogar todas. Já falei ano passado e quase joguei todas. Se puder ajudar da melhor forma que eu posso".

 

"Continuar trabalhando para que isso continue acontecendo, para que eu tenha essa sequência e nosso grupo continue evoluindo", afirmou. "Sempre gostei de jogar muito, estar em tudo que envolvesse futebol. Hoje não é diferente. Se eu puder tá em campo, ajudando de alguma forma eu quero estar assim presente", completou. O Bahia ocupa a sexta colocação com quatro pontos na tabela de classificação do Baianão.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas