Esportes

Novos contratados do Vitória são apresentados e já podem estrear contra o Bahia de Feira

O Vitória apresentou na tarde desta sexta-feira (4) mais quatro jogadores. Tratam-se do zagueiro Walisson Maia, o lateral-esquerdo Pedro Botelho, o atacante Jonatas Belusso e o meia alemão Alexander Baumjohan. Os atletas já tiveram os seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do técnico Vagner Mancini.

 

O primeiro a fala foi Walisson Maia e falou da sua amizade com o volante Willian Farias. “Primeiramente, quando recebi a oportunidade, o convite de vir para o Vitória, não pensei duas vezes. Principalmente por já ter trabalhado com o Willian Farias, nas categorias de base do Coritiba, falou muito bem do Vitória”.

 

“Time de camisa, de tradição. Não pensei duas vezes. Conversei para o Coritiba, achava que devia vir. Pela camisa, pela oportunidade. Estou muito feliz de estar aqui hoje”, afirmou. Na sequência, foi a vez do lateral Pedro Botelho. “Meu estilo, sou um cara que gosta muito de atacar. Tenho muita força. Se tiver oportunidade, vou ajudar a equipe na parte ofensiva. Mas primeiramente tem que saber que tem que ajudar a parte defensiva”, explicou.

 

O atacante Jonatas Belusso espera fazer um “grande ano” pelo Leão. “Expectativa é a melhor possível. Fazer um grande ano. Gosto de trabalhar com metas pessoais, a partir do momento vou ajudar no coletivo. Primeiramente vou trabalhar para o quanto antes ficar à disposição do professor Mancini. Minha meta pessoal é o quanto antes poder fazer gols. Ano passado foi maravilhoso”, destacou.

 

O alemão Alexander Baumjohan se colocou à disposição de Mancini para atuar. “Estou aqui há dez dias treinando, treinando muito. Antes fiquei um tempo parado. Mas treinei sozinho na academia, corri. Mas o treino com bola é o importante, não sei quanto tempo vou levar para ficar na minha melhor forma. Mas estou disponível para ir pro jogo”, afirmou.

 

Belusso assinou em definitivo com o Leão até dezembro de 2019, enquanto Botelho e Baumjohan firmaram compromisso com validade até julho deste ano. Já Walisson Maia foi cedido por empréstimo pelo Coritiba até o término desta temporada. O próximo compromisso do Vitória é contra o Bahia de Feira, domingo (4), às 16h, no Barradão, válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas