Esportes

Com um a menos desde o 1º tempo, Bahia empata com o lanterna do Baianão, fora de casa

Buscando convencer o seu torcedor e embalar uma sequência de triunfo na temporada, o Bahia enfrentou o Jacobina, lanterna da competição, neste domingo (4), às 16h, no estádio José Rocha, em jogo válido pela quarta rodada da competição. o Esquadrão jogou com um a menos desde os 39 minutos da primeira etapa.

 

Depois de uma lambança do zagueiro Lucas Fonseca, o goleiro Douglas levou o cartão vermelho quando tentou evitar o gol do Jacobina, fazendo uma falta dura no meia Michael. Em um jogo sem muitas emoções, o Tricolor de Aço ficou no 0 x 0, fora dos seus domínios, e segue fora do G4 segundo o Galaticos.

 

A equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira chegou com uma dose extra de moral para o confronto, após ter vencido o Altos do Piauí e aliviado a pressão na disputa da Copa do Nordeste, mas não apresentou um bom futebol Para o duelo, o time contou com a volta do lateral Nino Paraíba e do volante Edson, recuperados de lesão. Por outro lado, o zagueiro Everson, o lateral João Pedro, o volante Nilton e o meia Régis seguem fora.

 

Além destes, o volante Gregore cumpre suspensão. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 8 minutos. Léo encontrou Zé Rafael dentro da área, o meia dominou e bateu cruzado. A bola cruzou a extensão da área e Kayke não conseguiu alcançar. O goleiro do Jequié chegou a tocar na pelota.

 

Aos 36 minutos, Nino recebeu de Zé Rafael, entrou na área e bateu firme no gol. Lucas Ferreira fez boa defesa. Que lambança! Aos 39 minutos, aconteceu o lance mais importante da primeira etapa. O zagueiro Lucas Fonseca recuou mal, Michael chegou primeiro, fez o drible em Douglas e foi derrubado. Cartão vermelho para o arqueiro Tricolor.

 

O Bahia sentiu a diferença numérica em campo, porém o time da casa não conseguiu abrir o placar. O primeiro lance de perigo da segunda etapa aconteceu aos 28 minutos. Léo cobrou lateral na área, o zagueiro Tiago desviou de cabeça e a bola passa perto do gol.

 

Aos 43 minutos, Vinícius cobrou falta, próximo a grande área do adversário, mas mandou por cima do gol. Uhhhhh! No último minuto de jogo, Vinícius fez boa jogada individual, levou a marcação e soltou a bomba. A bola explodiu no travessão.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas