Esportes

Júnior Brumado defende Guto e promete 'volta por cima': 'Quarta vamos dar a resposta'

O baixo rendimento do Bahia na temporada, tem colocado o cargo de Guto Ferreira sob pressão. Neste domingo (4), o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Jacobina, lanterna da competição, no estádio José Rocha, em jogo válido pela quarta rodada do Baianão. Apesar da desconfiança de boa parte da torcida, o técnico conta com o apoio dos seus atletas.

 

Após o jogo, o atacante Júnior Brumado defendeu o comandante e afirmou que uma "resposta positiva" será dada na próxima quarta-feira (7), quanto o Esquadrão enfrenta o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano. O jogo acontecerá na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

 

"O professor Guto precisava de um jogador alto para abrir o placar. O campo dificulta e o time deles é chato. Mas trabalhando as coisas acontecem. O professor Guto é tranquilo e sabe do time que ele quer. Quarta vamos dar uma resposta positiva", revelou o atacante Júnior em entrevista à TV Bahia. Com cinco pontos em quatro partidas, o Tricolor de Aço ocupa o sexto lugar no campeonato segundo informações do Galaticos Online.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas