Esportes

Vitória se reapresenta e começa preparação para pegar o Globo-RN pela Copa do Brasil

Depois de vencer o Bahia de Feira por 3 a 0, no último domingo (4), no Barradão, pelo Campeonato Baiano, o Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (5) e começou a preparação para o confronto diante do Globo-RN, quarta (7), às 18h30 (horário de Salvador), no estádio Barrettão, válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

 

Como já é de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Bahia de Feira realizaram atividades regenerativas, enquanto o restante do time participou de um trabalho com bola em campo reduzido.Para a partida, Mancini contará com os reforços de Jonatas Belusso e Walisson Maia.

 

A dupla não foi inscrita no Campeonato Baiano e por isso não atuou contra o Bahia de Feira. Porém, os dois atletas já estão regularizados para a Copa do Brasil. Já os laterais Cedric (com uma contusão no braço) e Lucas (problema na panturrilha) permanecem fora de combate. O grupo embarca na manhã desta terça-feira (6) para Natal (RN). No período da tarde, o grupo irá fazer um treino no CT do ABC.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas