Esportes

Com retornos, Bahia se reapresenta e inicia trabalho de olho no Vitória da Conquista

Após empatar com o Jacobina no último domingo (4), o Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (5), no Fazendão, e iniciou a preparação para enfrentar o Vitória da Conquista, na próxima quarta-feira (7), pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O elenco do Esquadrão de Aço volta a trabalhar na tarde desta terça-feira (6).

 

O treino acontece às 16h, novamente no Fazendão. As boas novidades do trabalho foram as presenças do lateral João Pedro, do zagueiro Everson e do meia Régis. João Pedro e Everson realizaram um trabalho de transição física, enquanto Régis atuou com os atletas que jogaram menos de 45 minutos ou não jogaram a última partida em um trabalto tático.

 

Sem a maior parte dos titulares, que realizaram um treino regenerativo, a formação principal foi a seguinte. Rafael Santos (Anderson); João Pedro Ribeiro , Becão, Grolli e Mena; Elton e Gregore; Élber, Régis (Vinícius) e Allione; Hernane. Em processo de recuperação, o zagueiro Jackson realizou uma sessão de fisioterapia. O retorno do defensor está previsto para os próximos meses segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas