Esportes

Bahia fecha preparação para pegar o Bode e Guto monta provável time titular; Confira

O Bahia fechou, na tarde desta terça-feira (06), a preparação para a partida contra o Vitória da Conquista, que acontece às 18h30 desta quarta (07), na Arena Fonte Nova. Esse jogo será válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano, onde o Tricolor atualmente é o 6º colocado, com cinco pontos, e o Bode ocupa a 7ª posição, com três.

 

Nessa última atividade antes do duelo, o técnico Guto Ferreira realizou um trabalho tático, onde mandou a campo a equipe que deve começar o duelo contra o alviverde. O comandante orientou os atletas a todo o momento, sobretudo cobrando atenção à posse de bola segundo o Galaticos.

 

O Técnico Guto Ferreira escalou o time que vai se desenhando como titular nesse início de ano, com algumas mudanças em relação ao último jogo. No gol, o suspenso Douglas deu lugar a Anderson; na lateral-esquerda Mena entrou na vaga de Léo; e no meio de campo, Gregore, que volta de suspensão, ficou com a vaga de Edson; o volante Elton saiu para a entrada do meia Vinícius; e Elber ficou com a vaga de Allione.

 

Desta forma, no esquema 4-1-4-1, o time considerado titular treinou com: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore; Elber, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Kayke. Já os reservas tiveram a seguinte escalação: Rafael Santos; João Pedro Ribeiro, Grolli, Becão e Léo; Edson, Elton, Nilton, Allione e Régis; Hernane.

 

Num segundo momento da atividade, o foco foram os trabalhos de bola parada, tanto ofensiva quanto defensivamente. O desfalque da atividade ficou por conta do lateral-direito João Pedro, que ainda se recupera de dores no joelho e ficou tratando no departamento médico. Logo após a atividade, os relacionados para o duelo já seguiram para a concentração.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas