Esportes

Já em Natal, Vitória finaliza preparação para enfrentar Globo nesta próxima quarta

O Vitória finalizou nesta terça-feira (06) a sua preparação para a estreia na Copa do Brasil, contra o Globo-RN, em Ceará-Mirim, às 18h30 (horário da Bahia) desta próxima quarta-feira (07). Poucas horas depois de desembarcar em Natal, o elenco rubro-negro treinou no CT do ABC. O duelo será em partida única.

 

Se vencer ou empatar com o Globo, o Leão garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Se perder, será eliminado. O técnico Vagner Mancini fez uma atividade tática que contou com os 22 jogadores relacionados para a viagem. Entre eles o zagueiro Ramon, recuperado recentemente de uma luxação num cotovelo.

 

Apesar de contar pela primeira vez com os reforços Pedro Botelho, Walisson Maia, Baumjohann e Jonatas Belusso, a tendência é que o comandante repita o time que venceu o Bahia de Feira por 3x0 no último domingo no Barradão. Sendo assim, o Leão deve entrar em campo com Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Juninho; Neilton e Denílson segundo o Correio da Bahia.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas